Por Redação Rádio Cultura ZS | 26/06/2026 – 09h28min
A Prefeitura do Rio Grande, por meio da Secretaria de Município de Relações Institucionais e Comunitárias (SMREIC), informa que a Festa de São Pedro também será um dos pontos de coleta da Campanha do Agasalho no Município.
Durante o período da festividade, de 23 a 29 de junho, no Largo Dr. Pio, o espaço estará disponível para o recebimento de doações de roupas de inverno, cobertores e outros itens destinados a auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social.
A iniciativa reforça o caráter solidário do evento e amplia as ações da Campanha do Agasalho, mobilizando a comunidade para contribuir com quem mais precisa neste período de baixas temperaturas.


